domingo, 10 de fevereiro de 2008

Rapido, rapido, rapido...

Queria contar um pouquinho daqui, mas estou com o tempo curto. estou aqui na internet pesquisando para as esntrevistas que eu tenho daqui a pouco, de um filme que eu nao vi (ai, que feio).
Na sexta, depois de toda a emocao dos Stones no Red Carpet, eu fiy a junket e o tapete de "There Will be Blood". Na junket, o unico que me deu entrevista foi o coadjuvante (que quase rouba a cena) Paul Dano. Super cansado, bocejava direto. No tapete vermelho, eu falei com ele de novo e com o diretor, Pau Thomas Anderson. Ja Daniel Day-Lewis passou direto pela gente... snif...
Na correria de sexta, ainda me encontrando com varios PR, so vi um filme: Mista Jaa - Black Ice, da filandia. O filme comecou bem, era otimo, mas no meio, se perdeu totalmente. Falei com o diretor e a atriz principal no Red Carpet tambem, mas ainda farei uma entrevista mais longa com os dois essa semana.

Ontem, sabado, consegui ver 4 filmes!! Era pra ser 5, mas uma reuniao me tirou de uma sala... Mas meu dia foi otimo. Eu peguei so os filmes legais e a Alejandra pegou todos os filmes sobre pedofilia, suicidio, etc.. Nao foi de proposito!! Mas eu me diverti o dia inteiro.
Comecei vendo o filme alemao "Chiko" sobre trafico de drogas. Os traficantes eram turcos... hum...
Depois vi "Patti Smith: Dream of Life" que e incrivel! Este eu tenho que parar e escrever sobre ele, porque eu adorei. E depois o "Bananaz", um documentario sobre os Gorillaz. Adorei tambem, quero escrever mais.
E para terminar meu dia, de cinema, porque teve mais Red Carpet, vi o curta da Isabella Rossellini "Green Porn" que e divertidissimo, e o filme do Guy Maddin "My Winnipeg", tambem legal.

Hoje tenho muitas entrevistas. E um Red Carpet com Ryan Reynolds! Uhhh... Mas tento escrever mais depois.

4 comentários:

Vilmar Ledesma disse...

Patti,
Então o filme da tua xará e godess Smith é tudo... Que vontade de ver!
E tapete vermelho com Ryan Reynolds... tu, hein?
Beijo

Vilmar Ledesma disse...

Ah, esqueci... Um Amor de Tesouro com o Mathew McConaughey tá arrasando nas bilheterias americanas. Tu é pé quente, hein...

Anônimo disse...

Paul Dano boceja, Kate Hudson boceja... Esse povo tá precisando de um Red Bull! hehe

Anônimo disse...

amei tudo... o red carpet, o ato de escrever em pé (aliás, em pé é sempre mais gostoso, darling!); as entrevistas... que farra, hein! aproveite: grite, beba mais e não se esqueça de ir ao IL SORRISO tomar um vinho bem gostoso!!! beijos!!! se jogue no red carpet!
Angel

PS - sobre o post anterior: corvo e pombo só dá merda... stay away from them - ahahahahahah