segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Rapido, rapido, rapido 2

Eu ate tenho tempo de escrever mais, sobre os filmes que eu amei, mas de pe... nao e legal.

Ontem, depois que sai do computador, fui fazer as entrevistas de "Gardens of the Night", um filme de pedofilia... tive um dos momentos mais pesados da minha vida, quando na entrevista com Tom Arnold, na unica pergunta que eu fiz (porque nao deu tempo de fazer outra), ele me contou que sofreu abusos quando crianca... ele quase chorou,eu quase chorei, e o PR nao parava de bater nas minhas costas pra acabar a entrevista... fuerte, fuerte...
Depois eu pensei que ele podia estar zoando comigo, so para promover o filme... mas o diretor me confirmou tudo.. sera que eles estao juntos nisso? Have I been PUNK'D?

Sai da entrevista e fui ver o filme "Elegy". CHOREI MUITO!!!!!! O filme e super bonito, muito triste mas nem um pouco dramatico...

A tarde entrevistei a maravilhosa Isabella Rossellini! Linda...

Depois, assisti "Heavy Metal in Baghda" que tambem me fez chorar muito. Este documentario eh muito legal... eu conto depois...

Na saida, encontrei com o Leon Cakoff e ele me informou sobre uma festa do Cinema Brasileiro que ia ter a noite. Ueba.

Dai, fui para o Red Carpet. Primeiro, Elegy. Penelope Cruz linda! Causou quando foi comprimentar o publico num lugar nao autorizado. Nunca vi tanta policia e cameramen pulando ao mesmo tempo.
E em seguida, "Fireflies In the Garden": o diretor foi lindo, e abracou e beijou a Alejandra e eu (Albert gravou tudo!), Hayden Panitieri passou rapido, William Dafoe nos ignorou e Ryan Reynolds parou do lado, mas como o jornalista nao falou nada, eu fiz uma pergunta e ele me respondeu, olhando pra mim... uhoooo... a Alejandra fez a junket com ele e saiu completamente apaixonada... eu confesso que esperava mais, mas ele e bonito mesmo.

e dai, pra festa brasileira... mas so demos uma passada porque a Alejandra e eu tinhamos que ver dois filmes do DVD... o que durou ate as 3 da manha (ele viu um e eu vi outro, logico).

Hoje, entrevistei o Guy Maddin, fofissimo mas foi ao ar livre e ele quase se congelou.

Depois eu fui para a junket de Elegy.
Fui a primeira pessoa a entrevistar a Penelope, ela estava meio mal-humorada... depois me disseram que ela e o javier barden terminaram na semana passada... hum... ... Isabel Coixet foi legal, mas a minha melhor entrevista foi com o Ben Kingsley. AMEI, sai apaixonada por ele de tao fofo que ele e. Ele adorou minha opiniao sobre o filme e saiu falando... tanto que me deram mais uma pergunta depois, ja que ele falou demais... mas lindo, lindo.. ate me deu dois beijinhos no final! hahahahah Patti Pahl e Gandhi, meu Deus!!!
Mas como a gente perde tempo em junket... demora muito pra ser so 4 minutos de entrevista...

A tarde entrevistei o diretor e a atriz de Mista Jaa, ou Black Ice. Foi divertido...
Dai, tentei ver Transsiberian: cheguei atrasada e um PR me ligou no meio... acabei saindo com so 40 minutos do filme... vou ter que ver em SP mesmo...

E agora estou enrolando para ir no filme do Amos Gitai... nao consegui nenhuma sessao que comecasse neste horario... isso achei ruim do festival, os filmes comecam todos nos mesmo horarios, e dificil encaixar algum numa janela curta...

agora chega porque estou cansada de ficar em pe... e eu so ia escrever um pouquinho...

4 comentários:

Anônimo disse...

Tô amando suas histórias!
Pena que o festival daqui a pouco acaba...
Vc não quer ficar mais um mês por aí? ;)

Anônimo disse...

Caramba, quanta coisa! Parece que você está derretendo a neve por ai. Pattie, acho que vc é muito boa de pé. Escrevendo de pé, claro. Mas acho que vc é melhor sentada na cadeira numero 2 da Rua Das Margaridas! Cheguei e voce não tava! Espero que essa distância esteja valendo a pena. Saudades! (mesmo vc tendo me passado o Matthew para editar ;P)

sil disse...

Patti,
To amando suas histórias e esse festival de entrevistas com gente tao famosa. Virei fã, viu!
Bj,bj,

Vilmar Ledesma disse...

Animada,Esse teu blog tá o máximo! Absolutamente imperdível, ainda mais agora com furos internacionais, como o rompimento Cruz/Bardem. Li às gargalhadas!!!