quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Rapidinho, rapidinho...


Ontem eu entrevistei o Nanni Moretti. Adorei o filme dele (ele e so ator no filme) Quiet Chaos. Mas a entrevista foi uma m... . Ele estava super mal-humorado, estava saindo da sala para ir embora e chamaram ele de novo pra entrar comigo, foi um estupido... odiei...
Mas a noite eu fui na festa do Cinema Italiano. Ele estava la, um pouco bebado, e quase caiu no chao na pista de danca. Adorei! E as jornalistas italianas de quem fiquei amiga me disseram que ele odeia a imprensa e e grosso com todo mundo... fui dormir feliz, pelo menos.

Antes da festa, entrevistei o cara do Gorillaz. Ele foi super simpatico, mas como sou muito fa dele, fiquei nervosa e minha entrevista foi horrivel! hahahahahahahaha tudo bem, faz parte. Pelo menos ele olha pra camera e fala Hola, Latina America. hahahahahahahahaha (ai, que mico).

E hoje, depois de ter ido dormir muito tarde, acordei cedo para ver o filme do Luigi Falorni, Heart of Fire. O mesmo que fez o filme sobre os Camelos que choram (hahaha). O filme e muito zzzzzzzzzzzz z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z ....

Nenhum comentário: